ola a todos , eu agradecia se me pudesse ajudar a resolver este problema ,tenho 4 cameras de vgilancia ligado a un divisor de video de marca (SISTEMA QUAD COLOR )que me permite de ver as 4 cam. nun televisor, ( o melhor devia ver) porque não da nada (o melhor ainda ,vejo uma imagem destorcida) , testei en varios tv com 37 e 51 cm o resultado foi o mesmo o mais ( engraçado ) é que ligando a un televisor muito pequeno (12 polegadas ) o sistema fonciona as mil maravilhas ,testei as cam. individualemente nas telev. inicial (sem o SISTEM QUAD COLOR) , verifiquei que estão a fonc. normalmente, tagostari de saber se alguen tem uma solução a este problema ,un obrig. anticipado pela vossa attenção
2 participantes
[DÚVIDA] Problemas com circuito de video vigilancia.
bativilio3720- Mensagens : 3
- Mensagem nº1
[DÚVIDA] Problemas com circuito de video vigilancia.
Administrador- Admin
Rapaz seu Tópico foi movido para o lugar correto, POR FAVOR LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!!
Então voltando a sua dúvida, verifique o cabo a quantidade de malha dele e fonte se ela está boa e se está fornecendo a quantidade de amperagem correta para o seu sistema.
Então voltando a sua dúvida, verifique o cabo a quantidade de malha dele e fonte se ela está boa e se está fornecendo a quantidade de amperagem correta para o seu sistema.
- Mensagem nº3
re-problema no circuito de video vigilancia
antes de tudo ,o meu agradecim. ao administrador pela sua resposta ,mas ja verifiquei essas coisa todas ,mas esta tudo igual,a fonte veio de origem , a amperagem esta conforme o manual, acho que vou testar num tv mais antigo ainda,mas de qualquer forma, se alguem tiver outra dica ,agradecia.
Administrador- Admin
Rapaz seguinte se o sinal está aparencendo distorcido não vai adiantar muito vc ficar trocando de tv ou monitor. A não ser que um deles estejam ruins o que não é o caso ja que vc testou em dois diferentes e aconteceu a mesma coisa. Vc tem que partir do seguinte princípio quem gera o sinal de video e o Quad o sinal sai dele passa pelo cabo e conectores até chegar ao monitor, se monitor vc ja trocou, o cabo vc ja verificou e a fonte do quad também esta boa tudo leva a crer que o sinal ja está saindo distorcido do quad. Se vc não for Técnico em eletrônica aconselho a vc levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada principalmente se o equipamento estiver na garantia. Caso seja técnico mais o aparelho esteja na garantia leve a assistência técnica antes de mexer.
Quando precisar postar uma resposta não precisa criar um novo tópico basta clicar em ADD REPLY.
Quando precisar postar uma resposta não precisa criar um novo tópico basta clicar em ADD REPLY.
muito obrigado pela sua dica mas, eu penso que não è do quad porque na tv de 12 " trabalha normalmente ,vou tentar outras cameras,talvez resulte,aiaiai essa histotria esta me fazer ferbilhar o cerebro mas agradeço novamente por se ter interessado a meu caso,
Administrador- Admin
De nada rapaz sempre ajudarei no que puder.